sábado, 27 de novembro de 2010

ESPORTES


26/11/2010 20h44 - Atualizado em 26/11/2010 20h44

Pensando na carreira e em medalha olímpica, Neymar descarta namorar

Garoto não quer saber de se amarrar por enquanto. Tem outras prioridades

FONTE:Por Adilson BarrosSantos, SP
Neymar no treino do SantosNeymar nutre sonho da medalha olímpica
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Santos)
Com apenas 18 anos, o atacante Neymar, do Santos, já é uma celebridade. Estrela do Peixe e da Seleção Brasileira, requisitado para inúmeros eventos, não tem muito tempo para si mesmo. Muito menos para namorar. Aliás, nem quer. Embora receba inúmeros pedidos de casamento via Twitter, o garoto garante que não quer se amarrar por enquanto.
- Estou bem assim, solteiro. Elas me pedem em namoro, mas não dá para aceitar. Quero apenas cuidar da minha carreira. Minha prioridade é essa - afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Globo e ao GLOBOESPORTE.COM, nesta sexta-feira.
E nesse planejamento de carreira, a prioridade de Neymar agora é a Seleção Brasileira sub-20. Ele é considerado presença certa na lista do técnico Ney Franco. Na próxima terça-feira, o treinador convocará os jogadores que tentarão levar o Brasil às Olimpíadas de Londres, em 2012. O Campeonato Sul-Americano da categoria, que será disputado entre o fim de janeiro e o início de fevereiro, no Peru, valerá duas vagas para os Jogos Olímpicos.
- É mais um sonho que eu vou tentar realizar. Essa medalha olímpica é o título que falta ao Brasil. Será maravilhoso se eu for convocado e conseguir.
Temporada nota 9
Em sua segunda temporada como profissional, Neymar cresceu e apareceu. Tornou-se ídolo, conquistou dois títulos (Paulista e Copa do Brasil), se consolidou na Seleção Brasileira. Teve também problemas. Discutiu Dorival Júnior, provocando a crise que culminou com a demissão do técnico, ganhou as pechas de indisciplinado, marrento (da qual agora trabalha para se livrar). No fim das contas, ele avalia o ano como bastante positivo.
- Houve alguns erros, mas que serviram de aprendizado, de experiência. Foi um ano nota 9.


Nenhum comentário:

Postar um comentário