Inspirado em Washington, Ronaldo leva filhos para despedida e se diverte
Fenômeno estava feliz com a presença de Ronald e Alex em sua última coletiva como jogador. Mais velho encheu o pai de perguntas
Ronaldo com Alex no colo e Ronald ao seu lado na coletiva (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Eu vi quando o Washington encerrou a carreira que ele levou as filhas para a coletiva. Achei legal e tentei copiar"
Ronaldo
No final do ano passado, depois de ser campeão brasileiro com o Fluminense, o também atacante encerrou a carreira. E para a sua coletiva de adeus levou suas filhas. A cena mexeu com o Fenômeno. Não à toa, nesta segunda-feira, o camisa 9 andou para cima e para baixo acompanhado dos dois filhos.
- Eu vi quando o Washington encerrou a carreira e levou as filhas para a coletiva. Achei legal e tentei copiar. Mas como vocês podem ver, o Alex não está muito ligado nisso não – brincou o pentacampeão, olhando para o garoto escondido embaixo da mesa durante seu pronunciamento.
Se Alex não tem muita noção da importância do pai para o mundo do futebol, com Ronald é diferente. Mais velho, o garoto metralhou o pai de perguntas quando soube da aposentadoria, na noite do último domingo.
- Eu expliquei para eles ontem. E o Ronald já entende bem mais. Até por isso todas as perguntas que vocês estão me fazendo agora, ele já me fez.
Além de Ronald, fruto do seu casamento com Milene Domingues, e de Alex, de um relacionamento rápido com Michele Umezu, o Fenômeno tem mais duas filhas com sua atual esposa, Bia Anthony. São elas Maria Sophia e Maria Alice.
Alex se esconde embaixo da mesa de coletiva no Timão (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário