quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ney Franco saca Oscar e aposta em trio ofensivo no apronto desta quarta

Willian José, Diego Maurício e Neymar formam o trio ofensivo da sub-20 para o jogo contra a Colômbia. Fernando é o substituto de Zé Eduardo

FONTE: Por Márcio Iannacca Direto de Tacna, 
O técnico Ney Franco vai fazer uma aposta ousada na partida desta quinta-feira, às 21h10m (0h10m, de Brasília), contra a Colômbia, em Tacna, no Peru, pela segunda rodada do Grupo B do Sul-Americano da categoria. No treino desta quarta-feira, no centro de treinamento da Federação Peruana, o treinador sacou o meia Oscar e apostou na entrada de Willian José, colocando a equipe titular com três atacantes.
Além da saída de Oscar, o treinador precisou mexer na equipe por conta das suspensões de Henrique e Zé Eduardo, expulsos na estreia, contra o Paraguai, na madrugada da última terça-feira. Enquanto Diego Maurício entrou na vaga de Henrique, Fernando foi colocado no lugar de Zé Eduardo.
A Seleção entrou em campo no treino desta quarta-feira com a seguinte formação: Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Fernando e Lucas; Neymar, Diego Maurício e Willian José. Durante a atividade, Ney Franco orientou os seus comandados a sair da defesa para o ataque com rapidez. O mais cobrado foi o meia Lucas, responsável pelo início das jogadas.
A Seleção Brasileira é a primeira colocada no Grupo B da competição, com três pontos. Colombianos e equatorianos ocupam a segunda posição, com um. O Paraguai e a Bolívia, que vai estrear nesta quinta-feira, não somaram nenhum.
 

Arnaldo Tirone confirma expectativa e é o novo presidente do Palmeiras

Candidato da oposição vence eleição com larga vantagem para o segundo colocado e comanda o clube pelo próximo biênio

FONTE: Por Carlos Augusto Ferrari e Julyana Travaglia São Paulo

Arnaldo Tirone, candidato à presidência do Palmeiras 
Tirone será presidente pelos próximos dois anos
(Foto: André Sanches / CBN)
O Palmeiras tem um novo presidente. Arnaldo Tirone Filho, de 60 anos, venceu a eleição e comandará o clube alviverde pelos próximo dois anos. O candidato da oposição conseguiu 158 votos, contra 96 de Paulo Nobre (terceira via) e 21 de Salvador Hugo Palaia (situação).
O vencedor da disputa ainda conseguiu colocar todos os seus vices. Assim, Roberto Vicente Frizzo, Edvaldo Frasson Teixeira, Mário Giannini e Walter José Munhoz acompanham Tirone no comando do clube.
Tirone é associado ao clube desde 1955. Sua família sempre foi ligada à diretoria palmeirense - é filho de Arnaldo Tirone, famoso dirigente do Palmeiras nos tempos dos presidentes Delfino Facchina e Ferrucio Sandoli.
Empresário do ramo imobiliário, Pituca, como é conhecido, é ligado aos ex-presidentes Mustafá Contursi, Afonso Della Monica e Carlos Facchina, Tirone faz parte do grupo de Roberto Frizzo, candidato derrotado nas eleições passadas por Luiz Gonzaga Belluzzo e nome forte para ser seu vice de futebol.

19/01/2011 23h34 - Atualizado em 19/01/2011 23h34

Ceará tropeça em casa contra o Guarani de Juazeiro: 1 a 1

Atacante Washington empata a partida aos 42 do segundo tempo

FONTE: Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza

Depois de duas vitórias seguidas no início do Campeonato Cearense, o Ceará empatou com o Guarani de Juazeiro por 1 a 1 nesta quarta-feira, no Castelão. O time escapou da derrota por pouco: Gérson abriu o placar aos 25 do segundo tempo, e Washington empatou para os alvinegros aos 42.
O resultado deixa o Ceará na liderança isolada da competição, mas o posto pode ser perdido ainda nesta rodada: com seis pontos, um a menos que o Vozão, o Fortaleza faz seu terceiro jogo nesta quinta, contra o Itapipoca, às 21h15 (de Brasília).
Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Quixadá, às 17h (de Brasília), no Castelão. No mesmo dia e horário, o Guarani de Juazeiro recebe o Icasa.
Outros resultados desta quarta:
Icasa 0 x 1 Tiradentes
Limoeiro 1 x 0 Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário